-->

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Saiba qual é o número do telefone 0800 do Mercado Pago / SAC

author photo

Se você procurava uma maneira de resolver seu problema com o Mercado Pago / Mercado Livre através de uma ligação, finalmente você irá conseguir!

Recentemente o Mercado Livre liberou um telefone do SAC do Mercado pago. "Já estava mais do que na hora", até mesmo porque eles são obrigados por lei a ter um telefone de contato.

Para ligar você recebe um código que precisa confirmar, o código tem validade de apenas 20 minutos.

Aprenda como:

O Mercado Livre e o Mercado Pago estão sempre mudando seu sistema, então, espero que ainda seja possível efetuar este procedimento.

Os números do telefone são:

Fale conosco

Regiões Metropolitanas
4090-1616
Demais localidades
0800 774 1064
Segunda a sexta-feira das 8h às 22h.
Sábados das 8h às 20h.

Lembra que te falei que você precisa de um código?




Basta pegar nesta página:




Então quando alguém te perguntar se o Mercado livre tem telefone? A resposta é sim. 

Se você teve um problema com uma compra recomendo ler:



Este artigo possui 14 comentários

avatar
Unknown delete 9 de novembro de 2016 às 10:29

Estou muito braba, fui enganada pelo Pelo Mercado Pago, comprei uma tesoura a leiser e veio uma comum. Vou pra o sati RECLAMA AQUI DENUNCIAR VOCES.

Reply
avatar
O Blogueiro delete 21 de novembro de 2016 às 12:00

Olá Pessoa sem nome, você não deve ter notado, mais este é um blog sem ligação com o Mercado Livre, aqui postamos conteúdo para ajudar os compradores e vendedores, além de muitas vezes criticar o site, bom, se você não conseguiu entender isso, talvez isso seja uma sinal do porque você esta tendo problemas em sua compra.

Reply
avatar
Unknown delete 24 de novembro de 2016 às 13:34

boa noite!!! eu fiz uma venda pelo o mercado livre.fui postar nos correios quando chego lá não deu pra postar por motivo que o correios mim falarão que o sai-te do mercado livre estava fora do ar.gostaria de uma solução.pois tenho prazo pra mandar pro cliente.

Reply
avatar
sinval delete 28 de novembro de 2016 às 10:31

estou tentando contato com o mercadopago pra ver o que esta acontecendo, por qual motivo o dinheiro que adicionei ainda nao entrou em minha conta, porem so da codigo invalido, alguem pode me ajudar ai ? desde ja grato

Reply
avatar
BLOG DA MARILA delete 29 de novembro de 2016 às 23:30

BOM DIA UMA VERGONHA DEVOLVIA A MERCADORIA DIA 6 DE OUTUBRO 2016 E ATE AGORA NÃO ME FOI RESTITUIDO O VALOR DE 152,90 E NEM ME DÃO A MINIMA SATISFAÇÃO, UMA VERFGONHA. MAS EU SOU MAIS SEM VERGONHA PQ AINDA COMPRO E USO O CARTÃO MERCADO LIVRE, ELES NÃO TEM O MINIMO DE RESPEITO COM OS CLIENTES. UMA BARBARIDADE!!!!

Reply
avatar
zuculo delete 12 de dezembro de 2016 às 02:39

Estou com 2070 reais parado na minha conta no mercado pago , simplismente bloquearam minha conta sendo que não fiz nada de errado, nao consigo entrar em contato por telefone pois quando entro pra geraro codigo da Nao Autorizado, e pede pra entra em contato. Agora a pergunta: Como entrarei em contatto se não me autorizam a entrar em contato

Reply
avatar
Unknown delete 29 de dezembro de 2016 às 05:05

estou com o mesmo problema zuculo só que com 7k.
já resolveram o teu?

Reply
avatar
cursos livres delete 23 de fevereiro de 2017 às 13:19

Efetuei uma compra foi paga e o prazo de entrega já passou

Reply
avatar
Ronaldo TM delete 20 de março de 2017 às 15:22

Pessoal, os problemas com o Mercado Livre ou Mercado Pago tem que ser tratados com os próprios. Aqui é um blog de informações gerais e não tem ligação com os sites Mercado Livre ou Mercado Pago. Eles informaram corretamente. Acabei de entrar em contato com eles, fui no site, gerei um código, digitei, deu erro, gerei outro na mesma página e depois de 3 minutos um atendente esclareceu minha dúvida. Acho que falta um pouco de calma e muita leitura das informações que são passadas. Assim como talvez nem leiam meu comentário. Parabéns ao blog pela informação correta e orientação perfeita. Ótima semana para todos.

Reply
avatar
Tayane delete 5 de abril de 2017 às 20:27

Fiz um pedido para comprar a máquina do mercado livre e estou cancelando a compra,pois a minha conta esta suspensa e não compensa ter a maquininha do mercado pago.
Também, fiz o meu cancelamento de pedido e é muito demorado para a equipe da empresa responder.

Reply
avatar
Unknown delete 6 de outubro de 2019 às 13:21

Comprei uma prancha 30/08 era pra checar de 20 a 30 sendo que se fosse no cartão teria prioridade e ate hoje não chegou não respindem mais nada no zap e ai

Reply
avatar
Luiz Antonio delete 18 de fevereiro de 2020 às 05:12

Bom dia , estou tentando falar via fone com mercado pago e nao consigo !!!!!
ja sou cliente a muito tempo sempre estou comprado com vcs, mas ja tive problemas na compra de agulhas de tatoo mas tudo bem nao reclamei mas tbm nao recebi , tudo bem. agoro comprei una bolça masculina e paguei dia 21/01/2020 e nao recebi e nem consigo falar com a empresa LIVE MODAS ,,, como posso resolver este caso ???????

Reply
avatar
jose maria delete 21 de fevereiro de 2020 às 18:28

boa noite fiz uma compra e nao recebi como faço para retirar o dinheiro

Reply
avatar
Unknown delete 23 de agosto de 2020 às 11:42

Recebe código de contato com mercado livre

Reply


EmoticonEmoticon

Próximo artigo Next Post
Artigo anterior Previous Post
Vendedor profissional por mais de 9 anos, comecei a escrever no Vida de Mercado Livre sobre minhas experiências com o intuito de ajudar compradores e vendedores a desvendar os mistérios desta plataforma chamada Mercado Livre.