Um e-mail profissional é muito importante para passar confiabilidade, além de contribuir bastante para o sucesso de um vendedor no Mercado Livre, por isso recomendamos sempre utilizar e-mails com domínio próprio, mas caso você esteja começando e queira economizar, recomendamos sempre deixar seu e-mail o mais profissional o possível.
Um recurso muito interessante que o Outlook nosso velho Hotmail nos dispõe, são os rodapés, onde você colocará suas informações, e todos os novos e-mails ficaram com elas por padrão. Então vamos responder uma pergunta frequente que é: Como colocar assinatura no rodapé do Hotmail ou Outlook.
Devidamente logado, você deve clicar no ícone da engrenagem no canto superior direito de sua tela, depois escolha a opção: “Opções” como mostra na imagem a baixo.
Clique na opção: “Formatação, fonte e assinatura”. que está no tópico "Escrevendo E-mail"
Agora você verá 2 painéis, no superior "Fonte da mensagem" você visualiza a aparência da fonte que você está utilizando.
No segundo painel: "Assinatura pessoal" Você escreve sua assinatura, que estará presente em todos os novos e-mails.
Agora basta bolar um texto bem bacana, exemplo: atenciosamente vendedor Fulado de Tal. Não deixe de colocar seus dados de contato, e se tiver site pessoal e redes sociais, também coloque.
Um recurso muito interessante que o Outlook nosso velho Hotmail nos dispõe, são os rodapés, onde você colocará suas informações, e todos os novos e-mails ficaram com elas por padrão. Então vamos responder uma pergunta frequente que é: Como colocar assinatura no rodapé do Hotmail ou Outlook.
1º Passo
Primeiro passo é acessar sua conta do Outlook na web;Devidamente logado, você deve clicar no ícone da engrenagem no canto superior direito de sua tela, depois escolha a opção: “Opções” como mostra na imagem a baixo.
2º Passo
Clique na opção: “Formatação, fonte e assinatura”. que está no tópico "Escrevendo E-mail"
3º Passo
Agora você verá 2 painéis, no superior "Fonte da mensagem" você visualiza a aparência da fonte que você está utilizando.
No segundo painel: "Assinatura pessoal" Você escreve sua assinatura, que estará presente em todos os novos e-mails.
Agora basta bolar um texto bem bacana, exemplo: atenciosamente vendedor Fulado de Tal. Não deixe de colocar seus dados de contato, e se tiver site pessoal e redes sociais, também coloque.
Este artigo possui 0 comentários
EmoticonEmoticon